quinta-feira, 15 de março de 2012

KAZAN - o palhaço mágico

O espetáculo/show KAZAN reúne mágicas, humor, música e interatividade total com seu público, utilizando a mesma forma lúdica das apresentações internacionais nesse segmento. 
O ator, diretor e showman performático Djalma França é o responsável pelo enredo do show.
O show foi desenvolvido por Djalma através de anos de experiência em suas viagens pelo Brasil e exterior, com seu personagem anterior “Ronald Mc Donald” e também pela sua vivência no teatro, inclusive musical.
Num mundo de fantasia e comunicação com o público, língua oficial desse entretenimento artístico, existe um lugar diferente do mundo lá fora onde tudo é possível e divertido.
 O personagem KAZAN, um clown divertido e mágico, se aproxima do mundo de todos e os convida a viver o mundo criado por ele, com cor, mágicas, brincadeiras e muito bom humor, levando a criança pelo mundo dos sonhos e o adulto pelo mundo da criança..
Esse é o mundo de KAZAN o palhaço mágico.





Um comentário:

  1. Conheço e recomendo pela competência e experiência adquida ao longo desses anos com o personagem mundialmende conhecido pelas crianças e adultos de todo Brasil. Pude acompanhar de perto a seriedade e comprometimento com que desenvolveu seu trabalho, fazendo de sua arte uma experiência única para o espectador.

    Herbert Raszl
    (Músico, Ator, Compositor e Produtor Musical)

    ResponderExcluir